14 de dezembro de 2010

Miley Cyrus, estrela cristã de Hannah Montana, é filmada usando drogas

A carreira de Miley Cyrus está em risco. Só foi ela completar 18 anos que fatos polêmicos da sua vida vieram à tona. Depois de fotos íntimas, um vídeo grave da estrela teen foi divulgado pelo site TMZ nesta sexta, 10.

Nas imagens caseiras, a ex-estrela da Disney aparece consumindo drogas alucinógenas. De acordo com a publicação, o vídeo foi feito em Los Angeles apenas 5 dias depois que ela completou 18 anos.

Nas imagens, Miley Cyrus aparece muito risonha e levemente alterada, cercada por um grupo de amigos e usa um acessório, conhecido como ‘bong’, para fumar a substância suspeita.

Uma fonte próxima a Miley contou que o ‘bong’ estava cheio de sálvia, uma erva natural lícita, que quando fumada, tem características alucinógenas.



De acordo com informações do site TMZ a erva fumada por Miley era sálvia, uma droga classificada como “preocupante” pela polícia antidrogas dos EUA. A erva é de uma espécie diferente da que é usada comumente como tempero.

Um dos efeitos que a droga produz no usuário é a perda de coordenação motora, vertigem e fala incompreensível.

A polícia americana ainda está analisando se deve colocar essa droga no mesmo nível do LSD e da heroína. Atualmente, a sálvia é legal na maioria dos estados americanos, incluindo a Califórnia.
Sobre Miley

Criada em família cristã frequentadora da Igreja Assembléia de Deus nos Estados Unidos. a jovem cantora sempre falou sobre sua fé durante suas entrevistas. Após integrar a equipe de artistas da Disney uma série de polêmicas surgiram em torno da cantora, desde fotos nuas quando ainda menor de idade, a músicas, roupas e danças com claro apelo sexual.

Miley Cyrus foi recentemente eleita a maior má influência para os adolescentes no mundo. Ela também acaba de aceitar o papel para representar uma drogada no cinema.

Miley segue os mesmos caminhos Lindsey Lohan e Demi Lovato que de estrelas teen da Disney se transformaram em presidiárias ou internas de clínicas de reabilitação.

Fonte: Ego e Gospel+

2 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a Miley nunca posou nua. As fotos dela eram em poses sexy, mais em momento nenhum vemos alguma parte íntima. Em segundo lugar, a Demi Lovato não é presidiária.
Sim, ela foi eleita um má exemplo pros adolescentes, mais, e daí?
A Miley com a sua música e sua força de coragem ajudou a muitos jovens. ELa é a inspiração de muitos jovens, então, vocês, como um blog gospel, não deveriam falar dessa forma de uma pessoa tão maravilhosa como a Miley. Vocês deveriam era saber que, como qualquer ser humano, a Miley erra. Isso não quer dizer que os fãs dela vão usar drogas. Ela errou, sim, mais como muitas igrejas ensinam, devemos perdoá-la. E especialmente, NÃO JULGAR. Coisa que está acontecendo por aqui.
E só pra acabar, bom, informem-se direitinho antes de postar outra notícia errada, como disseram sobre ela ter tirado fotos nuas ou a Demi Lovato ser presidiária hm

César disse...

Fã incondicional detectada... hauhauhauha