22 de dezembro de 2010

Priscilla Alcântara começa a apresentar novo programa no SBT

A primeira temporada do programa “Cantando no SBT” de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, está gravada e vai ao ar no dia 3 de janeiro de 2011, na faixa nobre da televisão brasileira. O novo programa musical do SBT aposta no sucesso infantil, e dá oportunidades para crianças de seis à treze anos mostrarem o seu talento e aprenderem a serem verdadeiros artistas. Além de apresentarem o novo programa, a dupla infanto-juvenil continua no comando do Bom Dia & Cia, que está no ar desde 1993.

Há tantos anos apresentando o "Bom Dia & Cia", Priscilla sente-se preparada para também comandar o “Cantando no SBT”, e comenta que nesses anos adquiriu um grande aprendizado e viveu grandes experiências que marcaram sua carreira.

“Para mim o primeiro programa ao vivo foi marcante. Antes a gente só se dava bem com programa gravado, mas com o ao vivo a gente teve a chance de aprender mais, de improvisar, ter contato direto com o público e isso para mim foi muito especial. E agora, tenho certeza que toda a família vai curtir o 'Cantando no SBT', fizemos uma coisa muito bacana para que todos se divirtam, então vale a pena conferir”, disse a apresentadora.

O reconhecimento profissional na vida de Priscilla Alcântara cresce a cada ano, conquistou o Troféu Imprensa como Melhor Apresentadora Infantil, recebeu o troféu Super Cap de Ouro, troféu Mãos e Mentes que Brilham, entre muitas outras premiações.

“Sempre me esforcei para chegar onde queria, sempre acreditando em Deus e pedindo que Ele fizesse o que seria melhor, então hoje tenho muitas conquistas e devo tudo à Ele”, disse Priscilla.

O Cantando no SBT vai ao ar dia 3 de janeiro às 20h15 para todo o Brasil.

Fonte: SBT / Assessoria de Imprensa Gospel Priscilla Alcântara

Via: Potal Guiame

Um comentário:

Anônimo disse...

ola pri vc e mt liiinda e inteligennte te adimiramos muuuuito.