25 de janeiro de 2011

Artistas cristãos decidem passar as férias em Fortaleza

A cidade de Fortaleza tem sido cada vez mais a boa pedida para as férias.

Dessa vez muitos ícones do meio evangélico têm feito essa escolha.

Dentre eles estão Ana Paula Nóbrega, integrante do ministério Diante do Trono que é natural de Fortaleza e resolveu matar saudades dos familiares e dos amigos de sua igreja local. Dividiu altar com Melissa Guimarães (Ministério Em Sua Presença), amiga e parceira de ministério. Além de celebrar cultos onde foi convidada como na igreja Refúgio da Graça.

Outro que resolveu aproveitar as férias na terrinha foi o pastor e cantor Arthur Netto, da Igreja Batista da Pompéia em Belo Horizonte. Em seu Twitter ele chegou a divulgar sua passagem pelo parque aquático Beach Parck.

Por fim, temos Regis Danese que também decidiu aproveitar esses dias na terra da Luz. Onde declarou que “Deus também habita em templos pequenos” e realizou celebrações por onde foi convidado, não importando se eram pequenas ou grandes congregações.

Cada vez mais, grandes ministérios e cantores têm, além de cantar em eventos de grande porte, aceitado convites para ministrar em pequenas congregações e lugares onde não se tinham tanta oportunidade. Exemplo disso é o ministério Diante do Trono (DT), Ana Paula Valadão divulgou em seu blog que tem aceitado ministrar em locais mesmo sem a banda, através de Play Back. Lembrando que Fortaleza está cogitada para ser o local da gravação do próximo projeto do DT.

Por: Karlos Vinicius Nunes Aires

Nenhum comentário: