24 de janeiro de 2011

Jamily revela detalhes do CD “Halellujah”

O CD “Halellujah”, sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País. Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.

Como você define este novo trabalho?

Bom, esse novo trabalho está bem mais maduro do que os anteriores, já que
completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso.

O que este trabalho traz de diferente em relação ao seu último lançamento, “Jamily Ao Vivo”?

O "Jamily Ao Vivo" foi um CD e DVD de regravações dos meus outros CDs, com apenas três músicas inéditas. Ja esse novo CD, é todo inédito, com músicas de minha autoria junto com meu grande amigo Jonathan Dee, músicas de Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacir Franco, Buchecha e outros.
Podemos dizer que este álbum retrata uma “nova” Jamily em termos musicais?
Sim, pois em termos musicais tenho amadurecido bastante, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Agora também sou compositora, Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções.

Qual o estilo musical que prevalece neste trabalho?

Prevalece o mesmo estilo Pop Gospel. Deus me escolheu nesse estilo para alcançar todas as pessoas, independente de religião, e tem dado certo, graças a Deus.
E em termos de produção musical, o que foi priorizado?
Esse CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que assinou a produção do CD e DVD ao vivo.
Apesar de ser um CD Pop Gospel, tentamos seguir na mesma linha dos outros, com louvores para todos os gostos.

Quais as músicas de sua autoria? Como foi o processo de composição?

Tem cinco músicas de minha autoria, mas não assinei sozinha essas composições, teve a parceria do meu amigo Jonathan Dee, inclusive na música romântica "Você e Eu" ele canta comigo. A única que eu assinei sozinha foi a música “Gracias”, em Espanhol. Quero ressaltar a musica "Cobre-me". Passamos duas madrugadas em San Fransisco - CA para compor essa canção, que é uma declaração e uma linda oração a Deus.

Quais os principais temas retratados neste trabalho e que mensagens as músicas passam?

As músicas transmitem mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida!

Por que optou por regravar a música “Halellujah”?

Eu sempre quis regravar uma música em inglês, porque quando eu viajo pra fora sinto falta de músicas assim. E “Halellujah” é uma música belíssima, que fala sobre Davi, ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música, que eu acho que vai ser um grande destaque desse CD.

Quais suas expectativas para este lançamento?

Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: