20 de fevereiro de 2011

Cantor da dupla Cesar Menotti e Fabiano revela ser Cristão, prega e cita a Bíblia várias vezes em seu blog

O cantor Cesar da dupla sertaneja “Cesar Menotti e Fabiano” utilizou seu blog para pregar sobre a importância e força da Fé e citou diversos versículos bíblicos. Em uma mensagem claramente em busca de converter fãs para Deus o cantor afirmou: “Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’”

Confira a integra do texto publicado por Cesar Menotti:

Bom, vamos direto ao assunto:

Muitas vezes falamos e ouvimos falar em fé, mas vamos analisá-la do ponto de vista do seu Autor. A bíblia nos diz: ‘Sem fé é impossível agradar a Deus’ (Hb 11:6). Também diz: ‘A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus’ (Rom 10:17). Pronto, esse é ponto de partida, se precisamos de fé para agradar a Deus e se a fé vem pelo ouvir da sua palavra, devemos ouvir e ler a palavra de Deus, pra que ela produza em nós aquela fé que remove montanhas.

Não sei qual é a montanha que está em sua vida: talvez sejam problemas financeiros, sentimentais… mas com certeza, nada nos abala tanto do que quando esta montanha é uma enfermidade. Então, vamos ler um trecho da Palavra pra que possamos aumentar a nossa fé.

Tem um texto bíblico que nos explica exatamente isso: ‘A fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem’ (Hb 11:1).

Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’ (Rm 8:37). Uma coisa que me motiva e não me deixa desanimar é que o tamanho da luta sempre determina o tamanho da vitória, e tenha certeza, VOCÊ SERÁ VITORIOSO!

Bom, vou parando por aqui pra não me estender muito. Quem sabe combino com o Dudu e em outra ocasião escrevo mais pra vocês?! Antes de finalizar, quero dizer uma coisa: Não desanime nunca, não pare de lutar, tenho certeza que sua vitória vai chegar. Eu abençôo sua vida em Nome de Jesus! Saúde e Paz!

César Menotti


Abaixo você confere a dupla César Menotti e Fabiano cantando o famoso corinho evangélico “Segura na Mão de Deus” durante um show em São Paulo. A música também já foi regravada pelos cantores evangélicos Kleber Lucas, Marcelo Aguiar e Missionário R.R. Soares:




Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: