17 de fevereiro de 2011

Endemoniada afirma que Igreja Mundial está dominada pelo diabo e diz que ele está em guerra com a Igreja Universal. Assista

Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas um minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “demônio” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “demônio” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua própria igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentaristas do vídeo, o fato de o “demônio” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.

Vídeo: Pastor da Universal entrevista mulher possuída:



Transcrição da entrevista:

Pastor da Universal: Onde é o lugar?

Mulher endemoniada: É a mundial.

P.U: Você está lá?

M.E: ‘Tô’.

P.U: Você está lá por quê?

M.E: ‘Nóis tá’ lá pra tirá as ovelha da Universal.

P.U: Ah é? Como é seu nome demônio?

M.E: Exu Demônio, desgraça.

P.U: Você ‘tá’ lá na Mundial?

M.E: ‘Tô’.

P.U: Você tá lá como? Como é que você faz?

M.E: ‘Nóis tá’ lá copiando tudo, desgraça.

P.U: Ah é?

M.E: Por diversão, pra acabar ‘cô ceis’. ‘Nóis qué’ guerra de morte.

P.U: Quer guerra?

M.E: Guerra de morte.

P.U: Por que guerra de morte?

M.E: Porque eu acabo com a Universal.

P.U: Ah é? E por que você quer acabar com a igreja Universal?

M.E: Porque é do Grande, desgraça.

P.U: E a Mundial não é não?

M.E: É não. É nossa.

P.U: Mas por que é “nossa”?

M.E: Porque ‘nóis’ copia tudo.

P.U: Mas por que?

M.E: Porque lá é desobediência, desgraça.

P.U: Ah, lá é desobediente?

M.E: Tá desobediência.

P.U: Quem foi que desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça, desgraça.

P.U: Desde o cabeça desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça.

P.U: Ai você está reinando lá.

M.E: Enganando o povo, enganando todo mundo.

P.U: Ah, você engana todos eles?

M.E: Todos eles.


Fonte: Gospel+

Um comentário:

Anônimo disse...

amados,na verdade tanto a urd quanto a mundial pregam um evangelho estranho.Deus não tem compromisso com riquezas.já quanto a mulher endemoniada,a biblia diz que o diabo mente desde o principio.ele é o pai da mentira.só há uma verdade que ele não pode negar,"JESUS CRISTO É O REI DOS reis E O SENHOR DOS senhores" ass:irmão DELEON WARLEY