9 de março de 2011

Adriana Ferreira define o repertório de seu novo CD


A cantora Adriana Ferreira se reuniu com a equipe da Line Records, na última sexta-feira, dia 4/3, para definir o repertório de seu novo CD. Além do Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, também participaram da seleção representantes dos departamentos Artístico, Comercial e Marketing.

Durante mais de três horas, a equipe analisou e opinou sobre as letras e melodias das canções, sempre se preocupando em levar a melhor mensagem aliada ao que há de mais moderno em termos de produção musical.

“Nossa intenção é levar a palavra de Deus e como tudo que fazemos é para a honra e glória Dele, iremos procurar produzir sempre o melhor. Posso adiantar que este CD será um dos melhores no estilo pentecostal. Entre os temas das canções, estão: fé, perseverança, prosperidade, cura e vitória”, explica Sérgio Lima.

As próximas novidades do ministério de Adriana Ferreira podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records / @adriana_line). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Mais informações sobre a biografia da artista estão disponíveis em www.linerecords.com.br/artistas.php?artista=50 ou em seu site oficial (www.adrianaferr.com) e blog (http://cantoraadrianaferreira.blogspot.com).

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: