21 de março de 2011

André Valadão grava série de mensagens impactantes

Mais de 32 mil pessoas já assistiram novos vídeos do cantor
O "stress" e a "natureza carnal" são os temas das duas primeiras mensagens gravadas pelo cantor e pastor André Valadão. Os vídeos foram preparados para transmissão na Rede Super e estão disponíveis no canal YouTube do cantor.
Em oitos dias os dois vídeos acumularam mais de 32 mil acessos no YouTube e colocaram o perfil de André Valadão entre os mais vistos nas categorias global e músicos do canal. "Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor", declara André Valadão.
O primeiro vídeo da série fala sobre o "stress" e a importância de visualizar Deus em meio às dificuldades. No segundo vídeo da série André Valadão fala sobre a "natureza carnal". Imagens fortes, reflexão e ministração diretamente de um frigorífico. "Temos recebido muitos testemunhos de pessoas tocadas pelas mensagens. Na verdade, queremos que as pessoas sejam verdadeiramente transformadas pela salvação que só existe em Jesus Cristo". André Valadão conta que outras mensagens estão sendo preparadas, todas sob a direção de Alex Passos. Paralelamente às gravações dos vídeos, André Valadão continua viajando pelo país com sua nova Turnê 2011.

Assista:




Fonte: Imprensa André Valadão

Nenhum comentário: