29 de março de 2011

Fernandinho em Fortaleza - 14 de Maio no G4


Isso mesmo, você não leu errado.
O cantor Fernandinho volta a Fortaleza para juntos celebrarmos ao Senhor.
No dia 14 de Maio no G4 em frente ao terminal do Siqueira.
Já quero ver todo mundo lá e não esqueçam delevar aquele amigo ou parente que ainda não conhece Jesus. É uma ótima oportunidade.
Tá, vou parar de falar e deixar você com maiores informações. =)

Fernandinho e Banda (em única apresentação)
14 DE Maio/11 no G4 em frente ao terminal do Siqueira de 19h às 23h
Informações: (85)3091-4950
www.fernandinhoemfortaleza.com.br

Pista 1º Lote: R$12,00 ingressos + 01 Kg de Alimento não perecível

Front Stage: R$30,00 Camisa + ingressos + 01 Kg de Alimento não perecível

Camarote com mesa e serviço de Buffet: R$65,00 Camisa + ingressos + 01 Kg de Alimento não perecível

Pontos de vendas: Casa da Bíblia & Bíblia Opções Galeria Pedro Jorge – Centro

___


Fonte: Vanessa Freitas / On Target

Por: Karlos Vinicius

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus Fortaleza vai vibra , eu não vejo a hora de ver o fernandinho . galera vamos vai ser uma benção de Deus para nossa vidas eu sei q eu já estou e lá ...