25 de março de 2011

Xande Oliveira concede entrevista para a equipe da rádio Aliança FM

O cantor Xande Oliveira cedeu gentilmente uma entrevista para a equipe do blog da rádio Aliança Fm, de Aimorés (MG). Confira!

Fale um pouco da sua infância e de como começou a gravar. E qual foi a maior dificuldade que você encontrou durante o processo de gravação do seu 1º CD?

Meus pais se converteram quando eu tinha 2 anos de idade. Com 3 louvei a Deus em público pela primeira vez, em um grande evento. Com 6 anos comecei a pregar o Evangelho, aos 10 fui batizado com Espírito Santo e com 12 nas águas. Comecei a compor na adolescência. Participei de diversas bandas e ministérios de louvor. Depois de uma fase de grandes lutas, nasceu o repertório que veio compor o primeiro cd solo: Voar Mais Alto. Durante a gravação tivemos que superar diversas lutas que se levantaram. Grande parte do cd teve que ser gravado 3 vezes, por conta de problemas em estúdio e de produção, até que finalmente foi gravado ao vivo, na Igreja Assembléia de Deus – Ministério Alvorada, no Rio de Janeiro.

Qual é a música da sua vida?

Sem dúvida a música que mais marcou o meu ministério é a Voar Mais Alto, faixa título deste primeiro cd.

Quais são os projetos para o futuro?

Pretendo continuar fazendo a Obra de Deus, louvando e pregando o Evangelho por onde eu passar. Temos planos de alcançar não apenas todo o Brasil, mas também outros países. Minha esposa, Laina Aguiar, tem sido mais que um braço direito. Ela é o coração deste ministério e tem me apoiado muito. Pretendemos ainda gravar um DVD com o repertório do cd Voar Mais Alto.

Qual a expectativa para vir à Aimorés?

Tudo surgiu de coinicidências, nas quais eu tenho certeza que ficam claros os planos perfeitos do nosso Deus! Ele nos fez conhecer o cantor Dogmar Amaro (a quem carinhosamente chamo de “filhão”), que nos convidou para o lançamento de seu cd. Os meus louvores começaram a tocar na rádio Aliança. Outros convites também estão surgindo. Estamos programando uma turnê em eventos e Igrejas da região.
Para os que visitam o nosso blog, faça uma análise do seu novo CD , e deixe uma mensagem da parte de Deus.

Vários sites especializados no assunto fizeram análises do cd. Dentre eles, vou deixar um link para quem quiser ler alguma opinião crítica e especializada sobre o nosso trabalho: http://www.gospelnodiva.com/2011/02/ganhando-asas-para-voar-mais-alto.html O cd é classificado como pop/congregacional e reúne 13 canções de louvor, adoração e celebração.
A mensagem que eu deixo para os queridos leitores e ouvintes da rádio Aliança é que nunca deixem de confiar, não esmoreçam! O nosso Deus é fiel! Em todas as suas promessas, temos o “SIM” e o “AMÉM” de Deus. Ainda que vejamos apenas tempestade, que o céu esteja escuro… O Sol da Justiça ainda brilha sobre nós e Deus quer nos fazer “Voar Mais Alto”, acima das nuvens que não nos deixam ver o céu… Deus abençoe a todos!

Fonte: Cantores Gospel

Nenhum comentário: