terça-feira, 19 de abril de 2011

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

A cantora Lady Gaga já é conhecida por suas polêmicas, mas não por isso ela se afasta delas, na verdade para alguns chega até a lidar bem com elas, pois para a grande maioria dos artistas isso é normal. Na última quinta-feira também não foi diferente.

Lady Gaga discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”.

Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.

Não contente com a polêmica, minutos depois a cantora parou o show no estádio para ironizar e contar aos milhares de espectadores a discussão com o cristão que tentou evangeliza-la.

Fonte: Gospel+

Um comentário:

Geleia Geral disse...

Deste lado da eternidade Gaga ainda não consegue ver o que poderá ser para ela a pior escolha que ela já tomou.