19 de abril de 2011

Novo álbum de Rebecca St. James - I Will Praise You

A talentosa Rebecca St. James retorna com seu mais recente álbum, 'I Will Praise You' - apesar de bastante como ela consegue encaixar a gravação de um álbum em entre seus muitos outros presentes é outra questão. Além de cantar, Rebecca é também uma autora realizada e atriz, e é conhecida por falar sobre questões cristãs.

Considerando o novo álbum é descrito como "álbum de adoração" Rebecca, foi um bônus inesperado ao descobrir que faixa de abertura "I Will Praise You" tem um som muito actual, ao longo das linhas de Katy Perry, com um ritmo Pacey estilo dança para acompanhar o refrão catchy: "Qualquer que seja a tempestade, o que está perdido, custe o que custar, custe o que custar, eu te louvarei".

Artistas CCM ter tropeçado em cima do que eles, evidentemente, ver como a 'receita' para um 'álbum de adoração ". Você começar suas mãos em algumas das canções mais populares modernas que as igrejas em todos os lugares estão cantando, adicione um riff de guitarra nova e gravá-los para o seu álbum 'novo'. Bem, isso pode soar um pouco cínico, e mesmo alguns artistas têm usado isso como uma maneira um pouco preguiçoso para produzir um álbum. Mas da mesma forma, tem havido alguns excelentes exemplos desta técnica. Rebecca St James leva o percurso moderado, registrando apenas um par de cobre e mistura em abundância de material original.

Matt Redman 'You Never Let Go "é a primeira capa para obter o tratamento RSJ. Os versos são apoiadas por um som de teclado na atmosfera antes de cair a bateria e as guitarras de peso pesado levar tudo de uma fossa para o coro magnífico. Já era uma das minhas favoritas e canções de adoração Eu gostei versão energética e excitante de Rebecca, apoiado ao longo de um infeccioso pé-batendo tambor. A tampa do outro é o "Almighty God" de um Sonic Society, e novamente isso é feito brilhantemente por Rebecca. Musicalmente é dramática, comovente e intensa, igualmente acompanhado pelo esforço vocal que cavalgar as ondas da canção com facilidade, a partir dos pontos baixos do verso para as alturas do refrão.

'Shine Down Your Glory' é uma intrigante mistura de letras de músicas de adoração situado num cenário sonoridade musical contemporânea. Na verdade essa afirmação resume muito bem o álbum. 'In A Moment "começa como um estilo mais silencioso balada de música, com algumas guitarras estridentes excelente e um ritmo lento de construção. O poder da voz de Rebecca deixa com uma sensação de formigamento quando ela canta "Aleluia, Aleluia, toda a terra se dobrará e cantar".

Em "The Kindness Of Our God'' Rebecca assumi um estilo quase Enya, acompanhados por alguns instrumentos celtas e tambores soando batendo. Cada faixa é um dos destaques do álbum viável, o magnífico "When The Stars Burn Down" merece atenção especial, enquanto o piano e cordas em faixas de fechamento 'You Hold Me Now' e ''You Make Everything Beautiful" adicionar "wonderful warmth".

Com este álbum, Rebecca iria realizar o seu próprio contra uma das artistas femininas solo forte da era moderna. Há toques de uma jovem Madonna, e influências mais modernas de Dido, GaGa e Rhianna. Às vezes você tem que se beliscar para perceber que você está ouvindo um álbum de adoração - se as letras deixam claro qual a mensagem que está sendo entregue - mas musicalmente é tão mainstream amigável e relevante como qualquer álbum é provável que você ouça este ano . Um álbum de classe mundial de Rebecca St. James.

Revisado por Dave Wood

Tradução: Karlos Vinicius

Nenhum comentário: