6 de maio de 2011

Banda Resgate: Coletânea e CD


Banda Resgate em turnê por terras mineiras
Uma das primeiras praças a receber a Banda Resgate no retorno às atividades artísticas foi o Estado de Minas Gerais. Com o lançamento do projeto “Ainda Não é o Último”, o quinteto paulista esteve por algumas vezes na região e sempre teve excelente acolhida por parte das mídias e do público.

Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites. A mini-turnê mineira começa dia 02 de maio na cidade de Barão de Cocais. No dia seguinte será a vez de Contagem receber a banda. Nos dias 04 e 05 de maio, Resgate retorna mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha em Betim, onde esteve em sua última passagem no ano passado. Já no dia 06 de maio, Zé Bruno e sua turma participam do projeto Sexta Básica na Igreja Batista da Lagoinha, sede, com apresentação do hilariante e carismático Alex Passos.

A maratona prossegue com entrevistas de rádio e TVs locais e inicialmente está prevista a participação do Resgate no programa Balaio da Rede Super no dia 07, mesmo dia da apresentação da Banda no mega evento da Rádio 107FM no Ginásio do Mineirinho. Maiores informações, www.bandaresgate.com.br

Resgate finaliza coletânea de grandes sucessos
Nos próximos dias, mais um projeto especial entrará em produção com a marca Banda Resgate. No fim de 2010, a gravadora Sony Music propôs ao grupo o lançamento de uma coletânea reunindo os grandes sucessos do Resgate em 21 anos de estrada. Depois de um tempo de preparação, o projeto seguirá para a fase final e será lançado entre a segunda quinzena de maio e o mês de junho.

De acordo com Hamilton Gomes, o projeto contará com as canções mais importantes do repertório do Resgate além de uma série de imagens históricas no projeto gráfico. “Depois do caprichado projeto gráfico do “Ainda Não é o Último” temos que manter o padrão em nossos próximos projetos. Mais uma vez contaremos com a criação do Carlos André, designer que conseguiu captar nossa linguagem! Vai ficar legal! Vamos aguardar!”

Para acompanhar todas as notícias do Resgate, acesse www.bandaresgate.com.br

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: