17 de maio de 2011

Fernandinho no G4 em Fortaleza - On Target, Nossa Rádio e Clube da Fé


Para você que esteve presente nomega evento do cantor Fernandinho em Fortaleza, viu como houve um cuidado na produção e organização do evento.
Diga-me você quando foi, no ramo gospel, que um evento teve a seleção pista, font stage e camarote?
Tente me dizer também quando que uma mega produção e tecnologia em um evento assim?
Poucas oportunidades pude ver isso, até mesmo o própio cantor afirmou que não são todas as cidades que oferecem essa estrutura.

O Mix Gospel parabeniza a On Target que nos surpreendeu desde o primeiro evento em 2010 com uma super estrutura e organização. Dessa vez não foi diferente, como sempre inovando e usando dos melhores meios para marketing. Ficamos felizes em fazer parte desse trabalho.

Não podemos esquecer da Nossa Radio - CE, a rádio oficial do show do Fernadinho em Fortaleza. Também com muita criatividade e inovação, promovendo acomunicação e interação pré-evento. Nas promoções e comentários, divulgação e muito mais.

Não poderia deixar de citar o Clube da Fé, o qual veio pra fechar com chave de ouro esse time nota 10.

O evento foi um verdadeiro sucesso, ainda não temos o número exato de adoradores alí no local. Mas uma coisa podemos afirmar, a alegria, unção e poder alí foram tremendos. O espírito de Deus pode operar livremente, mesmo estando em um local onde é de costume os eventos seculares. O G4 foi consagrado para a adoração e celebração do povo mais feliz da terra. Haviam pastores orando durante todo o evento.

Não podemos esperar pelo próximo evento. Já sabemos que será tão ótimo quanto esse.

Por: Karlos Vinicius

Mix Gospel - Conteúdo Cristão

Um comentário:

Ronald Luis disse...

Excelentes comentários. Nunca vimos em nossa cidade evento gospel com tanta qualidade!