20 de maio de 2011

Homem por Trás do 'Passe Livre de Saída do Inferno’ de Lady Gaga

Quando Lady Gaga recebeu um "Passe Livre de Saída do Inferno" fora de seu show no mês passado mal sabia ela que estava por trás da providência de Deus.

Tom Hudson foi o homem alertado por Deus para orar pela cantora pop há dois anos atrás, depois de ver sua foto na notícia. Em entrevista ao The Christian Post, Hudson explicou como aconteceu que o cartão chegasse às mãos de Gaga.
"Quando vi a foto [Gaga], o Senhor disse apenas: ‘Ore por ela ... ore para que ela comece a conhecer-me," disse Hudson ao The Christian Post. "Então eu disse: 'Sim Senhor' e começou a orar por ela. Quando você ora para que as pessoas sejam salvas, isso honra a Deus."

Embora ele não tivesse idéia de quem ela era na época e não sabia nada sobre ela, ele tem estado orando por sua salvação.

Na semana passada, a esposa de Hudson, Sandy, viu a notícia de que Gaga tinha recebido um “Passe Livre de Saída do Inferno."

Hudson compartilhou que, "O Senhor me deu a idéia a um dia." “[Deus] desenhou um cartão para mim e no verso da mesma, havia apenas a Escritura."

A parte de trás revela um dos versículos mais citados na Bíblia João 3:16 - e uma oração sincera de confissão que afirma: "Senhor Jesus, por favor, perdoe o meu pecado. Obrigado por morrer na cruz por mim. Por favor entra em minha vida agora. Seja o meu Senhor e Salvador. Amém."

"Você agora está na família de Deus!" Conclui a mensagem. "Nós temos um livro gratuito para você." O livro é fornecido gratuitamente pela sua organização sem fins lucrativos, Ministérios Toll Free.

Centenas destes cartões "acessíveis" são enviados para quem solicita (doações bem-vindas) e milhares são enviados para lugares distantes, chegando até a áfrica do Sul, Brasil, e em outras áreas, próximas e distantes.

Seis meses atrás, Hudson disse ao CP que um grupo em Anaheim pediu um grande envio desses cartões, o que acabou de alguma forma chegando ao manifestante fundamentalista fora do show Monster Ball de Gaga, em abril.

"Qual é a probabilidade desta artista receber esse cartão?" ele pensou. "Quando vi aquilo, eu disse: 'Obrigado Senhor."

"Diga-me que o nosso Senhor [não] responde às nossas orações. Não tenho dúvidas de que o Senhor está chamando Lady Gaga para Ele. [E Ele] não vai deixá-la ir até ela conhecê-Lo. Talvez um dia, quando toda a fama e dinheiro se vá, Lady Gaga vai dizer: "Sim, Senhor Jesus."

Toll Free Hudson Ministries é um ministério não confessional, não-político, independente, evangelístico e profética composto por três pastores, sua esposa, e dois outros membros da equipe.

Hudson continua dedicando sua vida a fazer as pessoas saberem sobre a pessoa de Jesus Cristo antes do arrebatamento, que ele acredita que está se aproximando rapidamente.

2 comentários:

Marcelo disse...

Torço pra q ela se converta mesmo, enfim somos todos miseraveis e necessitamos da misericordia de Deus a cada segundo.

Natália disse...

Tomara que ela se arrepende e aceite Jesus!!!