17 de maio de 2011

Line Records em ação nas redes sociais


O número de usuários das redes sociais tem crescido a cada dia. Para atender à demanda e fomentar a interatividade com seu público alvo, a Line Records ampliou as ações no ambiente digital com um planejamento de marketing que inclui promoções, enquetes, divulgação de conteúdo exclusivo e demais atividades relacionadas ao entretenimento na rede.

Em maio, mês que antecede ao Dia dos Namorados, por exemplo, a gravadora lançou no microblog Twitter a promoção “Casal Seguidor Line Records”, que presenteia os fãs com um kit exclusivo composto por diversos CDs românticos (“Eu Olho a Ti”, do cantor Robinson Monteiro; “Pedra Angular”, da Banda Catedral; e “Uma Voz, Um Coração”, do Tenor Márcio José), além de camisas promocionais, calendário, caneta personalizada, chaveiro e embalagem reutilizável.

Para concorrer, os seguidores devem enviar uma foto com o seu namorado (a), noivo (a) ou marido / esposa para a @Line_Records. As imagens serão publicadas na página da gravadora na rede social Facebook para serem “curtidas” por seus amigos.

Os vencedores serão os três seguidores que tiverem as fotos mais “curtidas”. Na corrida para um bom resultado, levam vantagem os participantes que fizerem uma campanha de divulgação, convidando seus amigos para seguirem a Line Records no Twitter e curtirem suas fotos no Facebook.

A promoção “Casal Seguidor Line Records” termina no próximo dia 5. Aproveite esta oportunidade de ganhar um kit exclusivo da gravadora e presentear quem você ama. Para conferir o regulamento, acesse http://twitpic.com/4yx9u9.

Se você ainda não faz parte das redes sociais da gravadora, não perca tempo e acompanhe nossas atividades no Twitter (@Line_Records), Facebook (LineRecords Gravadora), Orkut (Line Records) e YouTube (Linemusiconline).

As novidades da Line Records também podem ser recebidas pelo celular. Para isso, basta enviar a palavra LINE para o número 77000.

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: