17 de maio de 2011

Parabéns Léo Fonseca e Ana Paula Valadão

Neste dia tão especial (ontem - 16 de maio), nos do Mix Gospel não poderíamos deixar de expressar nossa feliciade pela vida e frutos desses ícones da música gospel.
Um mais recente e com um lindo trabalho por todo o Brasil, outra que vem impactando o mundo com seu testemunho e canções que já são da trilha sonora da vida de milhares de cristãos.
É claro que falo de Léo Fonseca e Ana Paula Valadão.

Cada um em seu ministério mas ambos trabalhando para a glória do reino de Deus.
Nos do Mix Gospel somos gratos pelo "sim" de vocês em aceitar o chamado de Deus. E assim proclamar o nome de JESUS nos quatro cantos da terra.

Léo Fonseca -

Léo Fonseca, como é conhecido, é formado em direito e desde de maio de 2009 é pastor auxiliar na Comunidade Evangélica No SOBREnatural, em Morrinhos - GO, igreja que seu pai é fundador. Léo também apresenta o programa de TV “No SOBREnatural” de sua igreja, programa semanal que vai ao ar pela Rede TV Local.
O cantor lançou seu primeiro Cd solo. Com o título “Autor da Vida” o álbum traz a participação de Chris Duran, Mariana Valadão, Deigma Marques e da irmã do cantor, Nery Fonseca. O Cd traz 12 canções, sendo 11 de autoria do cantor e a regravação da música “How he Loves” do cantor norte-americano John Mark Mcmillan.


Ana Paula Valadão -

Ana Paula cursou Direito na UFMG, mas trancou o curso em 1996, pois decidira ingressar no Christ for the Nations, uma escola nos Estados Unidos que visa formar líderes de louvor. Quando retornou ao Brasil, começou a escrever músicas, inicialmente versões de cantores que conheceu nos Estados Unidos, como Dennis Jernigan. Em 1998 foi gravado o primeiro álbum intitulado "Diante do Trono". Foi o início do Ministério de Louvor Diante do Trono.
Em Agosto de 2009, Ana Paula e sua família se mudaram para Dallas, EUA, onde seu marido pretende dar continuidade aos seus estudos ministeriais. Porém a cantora deixou claro na página oficial do grupo Diante do Trono que não abandonaria a banda e continuaria presente nos principais eventos do ministério. Ana Paula Valadão, já recebeu mais de 25 prêmios em nome de seu grupo, e já viajou por vários países da América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


Por: Karlos Vinicius

Mix Gospel - Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: