2 de junho de 2011

Gays ridicularizam manifestação pacífica de evangélicos contra a PLC 122 e classificam como inquisição

Alguns grupos gays estão de todas as formas atacando evangélicos que não aprovam o homossexualismo, em sites e vídeos espalhados pela internet há diversas manifestações e campanhas contra cristãos, o alvo principal agora é a manifestação pacífica que será realizada neste dia 1 de Junho em Brasília.

Em vários sites voltados para o público gay a manifestação é considerada como marcha (ou protesto) pró-homofobia. Na notícia que informa sobre a manifestação o conhecido site “Parou Tudo“, também pró-gay, a equivale a um ato contra os direitos dos negros e a compara a inquisição: “qualquer semelhança com atos da Idade Média, com a Inquisição não é mera coincidência!”

Em fóruns, sites e blogs também é possível encontrar diversas manifestações contra cristãos, sendo ainda mais pesadas.

Na internet um vídeo ironizando a manifestação tenta fazer campanha contra cristãos fazendo-os parecer preconceituosos, maus e retrógrados, onde no final faz uma insinuação considerada abusada:



Apesar dos protestos contra o ato, a manifestação pacífica encabeçada pelo Pastor Silas Malafaia irá acontecer de qualquer forma neste dia primeiro de junho às 15 horas em frente ao Congresso Nacional em Brasília. Diversas caravanas e políticos já confirmaram presença.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: