26 de julho de 2011

Line Records divulga a capa do primeiro CD de Edu Porto

Ensaio fotográfico, sessões de fonoaudiologia e diversas horas em estúdio colocando voz e acompanhando a produção. É assim que o primeiro CD de Edu Porto, intitulado “Deus Conhece Minha Voz”, vai ganhando forma e deixa de ser apenas um sonho para se tornar realidade. A capa, uma das principais etapas do projeto, já foi definida e pode ser conferida em primeira mão no site Line Records.

“Tudo está acontecendo até melhor do que havíamos planejado, a cada dia Deus tem nos surpreendido e podemos garantir que o resultado final ficará uma Bênção”, adianta o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

“Deus Conhece Minha Voz” será lançado durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece entre os dias 20 e 25/9, no Anhembi, em São Paulo. O repertório é composto por 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Alguns dos destaques são “Fiel é o Que Prometeu”, “Seja Adorado”, “Vou Clamar” e a romântica “Namorados”.

Além do álbum “Deus Conhece Minha Voz”, a Line Records está preparando para a Expocristã 2011 o lançamento dos novos CDs de Adriana Ferreira, Kim, Sergio Lopes, Laysa Rocha e diversas coletâneas que reúnem o melhor da música gospel nacional.



Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: