23 de julho de 2011

Metal Nobre em breve lançará o DVD “Made In Brazil”, confira vídeo

A banda cristã de rock Metal Nobre em breve lançará o seu aguardado DVD “Made In Brazil”. O DVD foi gravado em 2008 em quatro cidades diferentes: Manaus (AM), Brasília (DF), Goiânia (GO) e São José do Rio Preto (SP).

A história deste DVD é um tanto curiosa. Após as gravações, a produtora responsável pela edição de áudio e vídeo deixou a banda, que não soube o que fazer com o material. Sem recursos para contratar outra produtora e sem o apoio de uma gravadora, este seria o fim da linha para este sonhado projeto. Abalados pela situação, os 3 anos que se seguiram foram quase de inatividade. Porém, uma idéia quase absurda e muita confiança em Deus mudou o final da história.

No final de 2010, o tecladista da banda, Hirion Jr., decidiu que aprenderia a lidar com os programas de edição de imagens e finalizaria o DVD. Apesar de parecer que não daria certo, o tecladista se empenhou e dedicou várias noites em claro para obter os melhores ângulos das 35 câmeras diferentes. Segundo a própria banda, este foi um momento de intensa manifestação de Deus. “Não era apenas o editar de imagens, era muito mais do que isso: era algo espiritual que só quem esteve perto pode sentir”, afirmoou Hirion Jr.

Novamente sentindo-se motivados, o Metal Nobre passou a oferecer novamente seus shows. As portas foram se abrindo assim que era explicada a situação e muitos se comprometiam a auxiliar a banda nesta sua nova fase.

Em breve o Metal Nobre lançará o DVD “Made in Brazil”, que conterá 16 músicas, escolhidas por serem as mais pedidas de seus CDs. Trechos das pregações do vocalista JT também estarão presentes no DVD.

Veja abaixo o teaser do DVD “Made in Brazil”, do Metal Nobre:



Para o futuro, a banda planeja lançar um CD apenas com cânticos tradicionais – os antigos “corinhos” sempre estiveram presentes nos CDs e, segundo a banda, nada mais natural do que reservar um CD inteiro para eles. Um CD de músicas inéditas e outro acústico também estão nos planos do Metal Nobre.

A banda hoje conta com: JT nos vocais, Hirion Jr. nos teclados, Kenney Gouveia no contra-baixo, Leonel Valdez na guitarra e Didio Correa na bateria.

Veja mais nos canais oficiais do Metal Nobre:
Twitter: http://www.twitter.com/bandametalnobre
Facebook: http://www.facebook.com.br/metalnobre
Site oficial: http://www.metalnobre.com.br/
Telefones para contato: (61) 8222-1513 (TIM) / (61) 8218-3222 (TIM)

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: