26 de julho de 2011

Movimento Intensity for Jesus - Prepare-se

Está nascendo na cidade de Juiz de Fora - MG o movimento #IntensityforJesus, que pretende mobilizar todo o Brasil unindo jovens, de todas as partes do país por uma única causa. Cremos que esse movimento nasce como um grito de uma geração sedenta por avivamento genuíno. Ele vem tomando as mídias sociais e declarando um avivamento simples e poderoso no meio dos jovens que se lançam nesse movimento, quebrando paradigmas e religiosidades, com um propósito: acordar cada jovem abafado e adormecido pelo sistema, convidando-os para mergulhar no universo do Reino de Deus sem reservas. Se denominam uma geração intensa, geração João Batista, que anuncia a volta do cordeiro. Eles se movem em uma fé simples, crendo que podemos viver um pleno avivamento como descrito em Atos dos Apóstolos.

A pergunta é: quem será o próximo Paulo da história? O Felipe, Barnabé, João e outros que com certeza completaram a galeria dos heróis da fé? Não te conhecemos, mas estamos certos de que existe um lugar na parede do céu reservado, esperando um quadro com a foto de um vencedor que cumpriu a carreira e guardou a fé: VOCÊ.

Os membros de uma grande nuvem de testemunhas estão torcendo por sua vitória. Toda terra geme e aguarda sua manifestação como FILHO DE DEUS!
Queremos ver jovens radicais, não só pelo que vestem, mas certamente pelo que vivem. Veremos jovens cheios do Espírito Santo, tocando nos enfermos e levando a salvação?! Depende de você! Faça parte desse movimento! A proporção que esse movimento vai chegar e seus projeto futuros depende da sua entrega.

Vem muito mais por ai... Só o primeiro vídeo foi lançado. Prepare-se!
Vamos viver novas realidades.
“Uma vida de intensidade é aquilo que, mesmo em meio a uma multidão, te faz único para Deus”



Fonte: @intensity4Jesus

Nenhum comentário: