19 de julho de 2011

Negue a si mesmo - Pr. Marcio Valadão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS_Df1Wgs47i5d9sLZdWnp-6txOIYg2_4XGvI9ZKdgjErEDcdOEPSIR-FKDGKx7j6qYlQq4qqPkNIm4cj4PdBAz-QjIQWsyqWNPkOOy2vRgdO4he1S7SyUURPuc0uO2br4kwT-H6kgq7M/s1600/profetizandovida3.jpg

“E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos”.

(Marcos 8: 34 – 38)

Assista mensagem do pastor Márcio Valadão:



Fonte: Rede Super

Nenhum comentário: