2 de agosto de 2011

Luiz Carlos Prates, polêmico apresentador do SBT, afirma que presos evangélicos são falsos convertidos. Assista

Luiz Carlos Prates é um jornalista gaucho polêmico por suas opiniões fortes e que nem sempre agradam a grande maioria dos espectadores que o assistem na televisão. Em um famoso caso recente Prates criticou os “pobres” por terem carro e deixou transparecer que eles seriam os culpados por tantos acidentes nas rodovias brasileiras já segundo ele hoje “qualquer miserável agora tem carro“.

O episódio relatado rendeu a demissão do jornalista da tv RBS, afiliada a Rede Globo em Santa Catarina, mas não o afastou na TV. Recentemente contratado pelo SBT do mesmo estado, Prates ganhou um novo programa, o SBT Meio Dia, onde expressa suas opiniões aos telespectadores. Em uma das mais recentes voltou a generalizar os menos afortunados.

Luiz Carlos Prates não acredita em presos evangélicos, para ele esses detentos são falsos convertidos. “O camarada entra numa igreja, põe um livro debaixo do braço e sai convertido… Mentira! Isto é pra enganar a torcida”, afirma. O jornalista ainda afirma que o infrator se fosse para sua “delegacia não fica vivo três horas depois do atentado. Vagabundo!”, afirmou batendo na mesa.

O vídeo na integra com a polêmica foi retirado do ar no Youtube, abaixo você confere um trecho editado por um outro usuário do serviço:



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: