17 de novembro de 2011

Celebrazil com Diante do Trono em Fortaleza. Saiba como foi.

O Ministério Diante do Trono esteve no último sábado em Fortaleza, onde acontecia o primeiro Celebrazil. O evento foi organizado pela Rádio Logos FM e foi sucesso de público. O local escolhido foi o Galpão 4 localizado em frente ao terminal Siqueira com um acesso fácil tanto pra quem foi de carro, quanto de ônibus.

Apesar de tanta divulgação via rádio e outdoors, houve dúvidas segundo ao horário. As 16:00 já haviam pessoas na fila da casa esperando pela entrada. O evento que deveria começar as 19:00 (assim como foi divulgado via facebook na página do evento) só iniciou as 21:00. Calor e desconforto fizeram parte de duas horas de longa espera.

Muito provavelmente o público não se identificou com o apresentador do evento. Ficou evidente que ele não era de Fortaleza ao falar os patrocinadores e anunciar a "Ótica Bóris". Todos caíram na gargalhada com tal falta de informação. Mas apesar das falhas, valeu a pena esperar.

O Diante do Trono chegou com tudo e fez aquela agitação no G4. Iniciando com Hosana, Grande e Quão grande és Tu e dando prosseguimento com canções que todo o público já estáva na ponta da lingua. Para muitos, o melhor foi já perto do fim quando Ana Paula Valadão ministrou sobre a cidade de Fortaleza e seus moradores. A cantora, ministrada pelo Espírito Santo, falou sobre o destaque e brilho que os cristãos devem ter sobre a terra. Mostrar a diferença e ser luz. Além de ministrar sobre os homems e mulheres de forma singular. Também foi ministrado sobre o local do evento.

Com essa nova formação, o Diante do Trono deve voltar mais vezes à Fortaleza, o qual é sempre tão bem recebido na terrinha.

Fonte: Mix Gospel - Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: