7 de novembro de 2011

Edu Porto divulga o CD “Deus Conhece Minha Voz” durante turnê em São Paulo

Edu Porto divulga o CD “Deus Conhece Minha Voz” durante turnê em São Paulo

A partir desta segunda-feira, dia 7/11, até o próximo sábado, dia 12/11, o cantor e compositor Edu Porto cumpre uma extensa agenda em São Paulo para divulgação do álbum “Deus Conhece Minha Voz”.

O primeiro compromisso é na manhã de segunda, dia 7/11, a partir das 10h, na rádio Line Gospel 91,7 FM. À noite, às 19h30, o cantor participa de culto na Igreja Evangélica da Restauração.

Na terça-feira, dia 8/11, Edu Porto grava participação no programa “Noite com os Adoradores de Deus”, apresentado por Dany Grace, na Rit TV. Na quarta, dia 9/11, o cantor marca presença no programa “SOS Mulher”, a partir das 17h, na Rádio São Paulo.

Na quinta-feira, dia 10/11, o compromisso do cantor é na Demais TV, onde participa do programa “Papo Gospel”, às 17h. Na sexta, dia 11/11, Edu marca presença na programação da rádio Gospel FM, em Araras, e na TV local.

Já no sábado, dia 12/11, o cantor finaliza a agenda de divulgação no programa “Nosso Encontro”, a partir das 17h, na Nossa Rádio (106,9 FM).

As próximas novidades da turnê de Edu Porto em São Paulo podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records).

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: