17 de novembro de 2011

Elias Fernandes lança seu CD em Fortaleza

Elias Fernandes, guitarrista do Ministério Diante do Trono esteve em Fortaleza. Além de acompanhar o DT ele aproveitou pra lançar na cidade seu CD que por sinal está muito bem produzido.

Domingo (13/11) ele esteve com sua esposa Cristina Fernandes na Igreja Reconstruir em Cristo (cidade 2000) além de contar seu testemunho, cantou canções como Sol da Justiça, Elevo a Ti e Ele venceu a morte.

No dia seguinte participaram do programa Estou na Videira e logo em seguida do Paz e Amor da TV Diário. Já na terça-feira, Elias e sua esposa participaram de um culto realizado na Comunidade Cristã Videira.

Elias foi intrevistado por Karlos Vinicius, repórter do Mix Gospel e nos contou que as canções do CD nasceram em momentos de grande dificuldade. Elias também contou como divide seu tempo entre o DT e seu CD.
Confira a entrevista completa:


Sobre o CD Elevo a Ti:
Elevo a Ti conta com a participação de Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar. Com influências de Delirious? o projeto tem desde canções mais animadas a adorações profundas.
Você já pode encontrar o "Elevo a Ti" nas Casa da Bíblia e Bíblia e Opções na Galeria Pedro Jorge (centro) e shoppings da cidade.

Mais sobre Elias Fernandes:
Casado com Cristina Fernandes, guitarrista no Ministério de Louvor Diante do Trono desde a gravação do CD Águas Purificadoras, no ano de 2000, acompanha sua líder, Ana Paula Valadão Bessa, nos programas de TV do Diante do Trono na Rede Super – emissora  de TV da Igreja Batista da Lagoinha.

SERVIÇO

Casa da Bíblia
Endereço: Rua Sen Pompeu, 834 - Centro

Fone: (85) 3253-2028

Bíblia e Opções
Rua Senador Pompeu, 834 - Loja C - Centro
Fone: (85) 3392-0800

Fonte: Mix Gospel - Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: