7 de novembro de 2011

Fernandinho grava versão brasileira da trilha sonora do filme cristão “Poema de Salvação”

Depois do sucesso de filmes cristãos como “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, o longa-metragem “Poema de Salvação” fez sucesso em três cidades brasileiras. A obra argentina, produzida pela Canzion Films, foi exibida em salas do Cinemark de São Paulo, Guarulhos e Brasília até o momento.

Mas um dos pontos altos do longa é a canção “Poema de Salvação”, interpretada na versão nacional pelo cantor Fernandinho. E a relação com a música não está apenas na participação especial do cantor brasileiro. O filme argentino conta a história do cantor Pablo Olivares, ex-líder da banda de rock Halógena, e hoje convertido ao Cristianismo.

Confira a música “Poema de Salvação” na voz de Fernandinho:



Ouça também a versão original da canção, na voz de Pablo Olivares:



Sinopse do filme argentino



Um garoto talentoso e inquieto, nascido em lar cristão, o qual sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música, já seu pai Roberto, dedica-se inteiramente aos negócios, mantendo-se distante da vida de pequeno Pablo.

A dor da ausência paterna e a rejeição da figura materna a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com satanás.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem.

Fonte: Gospel+
Com informações de Canzion Films

Nenhum comentário: