9 de novembro de 2011

Jotta A. cantará em evento do Pr. Silas Malafaia em Fortaleza

A cruzada Vida Vitoriosa para Você acontecerá no aterro da Praia de Iracema nos dias 19 e 20 de novembro e espera reunir 200 mil pessoas

Nos dias 19 e 20 de novembro, às 19h, o aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, será palco do evento Vida Vitoriosa para Você, organizado pelo Pr. Silas Malafaia. Durante a programação, haverá uma mensagem de fé e muita música com Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina e Marco Aurélio. O público estimado em 200 mil pessoas poderá ainda conferir de perto o talento de Jotta A, um cantor mirim de apenas 14 anos de idade que recentemente foi revelado no programa Raul Gil.


Logo em sua primeira apresentação, Jotta A encantou os jurados e telespectadores com belas e clássicas canções como Agnus Dei, Happy Day e Vem com Josué. Desde então tem sido acompanhado de perto pelo público. As suas exibições no programa estão entre os vídeos mais assistidos na internet, sendo elogiado por grandes nomes da música gospel como Michael W. Smith.

O evento conta com o apoio das igrejas evangélicas do estado do Ceará. A entrada é franca.
 
Confira o vídeo que Jotta A. gravou clicando aqui
 
Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: