19 de novembro de 2011

PG: conheça a capa do novo CD “Imagem e Semelhança” gravado ao vivo

Foi divulgada pela MK Music a capa do novo CD do cantor PG “Imagem e Semelhança – Ao Vivo“. Gravado ao vivo em setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo com a participação de mais de 5 mil pessoas que como destacou PG encheram de alegria, festa e muita adoração a gravação.

Segundo o cantor a gravação foi um evento nunca antes realizado em seu ministério e que a mão de Deus estava sobre as pessoas naquele lugar. Houve diversas participações especiais como Fernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

“Fomos criados a Imagem & Semelhança de Deus para o cumprimento de Seu propósito! E com este CD, declaro que o melhor de Deus chegou para nossas vidas! Aproveite o prêmio da Salvação dada através de Cristo Jesus a nós”, disse PG.

O CD e DVD estará em breve nas lojas de todo o Brasil.

Confira a capa do novo CD:

Fonte: Gospel+

Um comentário:

Anônimo disse...

pg pastor abençoado sou sua fã,desde o cd"eu sou livre"e também na banda oficina g3!foi lindo a sua carreira ao longo do tempo servindo a cristo!ouvi o cd a conquista foi tudo muito lindo a gravaçao das musicas e dos videos!e agora ainda sera melhor com o cd - IMAGEM e SEMELHANÇA não vejo a hora de poder ouvir e compra-lo...porque vocé servo de deus já sabe que na biblia diz:todos nos somos imagem e semelhança de deus!amem um beijao e um abraco!a paz querido!amo primeiramente ao meu deus criador depois vc pedro geraldo mazza!Deus te acompanhe sempre na sua jornada ao ceu! ass: débora vieira cruz peçanha,e pg e nunca vou esquecer da sua fala no show eu sou livre que marcou a minha vida(é rock"roll mas a vida e com deus,e antes de nascer o rock" deus ja existia)e por isso que ate hoje sou rockeira rsrs!deus te abencoe amado ate a eternidade!