22 de novembro de 2011

Vida Vitoriosa para Você: Evento de R$2 milhões do Pastor Silas Malafaia reune meio milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema em Fortaleza-CE

No último evento do ano da Cruzada Vida Vitoriosa para Você, o Pastor Silas Malafaia reuniu cerca de 500 mil pessoas na Praia de Iracema em Fortaleza, segundo o levantamento da Polícia Militar. O número foi o recorde de participantes do evento que contou com um palco de 640 m² para o Pastor Silas Malafaia pregar, além de um mega telão e luzes e som de ultima geração, segundo a equipe da Associação Vitória em Cristo.

O evento contou com a participação também de diversos cantores da gravadora Central Gospel, do Pastor Silas Malafaia, entre eles Nani Azevedo, Jozyanne, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e o recém contratado Jotta A de apenas 14 anos, além dos já consagrados Eyshila e Davi Sacer. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade Malafaia encerrou os dois dias de evento pregando sobre “os diversos aspectos do tempo sobre a vida do ser humano” no primeiro e “as nuances do pecado” no segundo. “Todo homem morre, sente dor e sofre muito. Por isso é um pecador nato. E o pecado está na cabeça do próprio homem. Temos que saber evitar a tentação e não sermos envolvidos pela tal cobiça”, disse o Pastor durante uma das pregações.

A dona de casa Claudia Marques levou toda a família para o evento: “Viemos de São Gonçalo de Amarante, enfrentamos toda a multidão, para ouvir essa linda pregação que deixou nosso coração mais leve”, disse ela para jornal Diário do Nordeste. Já a adolescente Luana Santos, 15, chegou cedo para ver os cantores bem de perto. “Eu fiquei muito feliz de poder assistir, de graça, aos shows de várias celebridades tão queridas e amadas por nós”, revela. A organização afirma que houveram cerca de 10 mil conversões durante o fim de semana.

O décimo quarto evento Vida Vitoriosa para Você teve exatamente 3 horas de duração em cada noite, duas para os cantores e uma para a pregação e custou quase R$2 milhões, segundo o Pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de ministério da Associação Vitória em Cristo.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: