4 de dezembro de 2011

Aline Sing é a nova contratada da Line Records

A família Line Records continua crescendo com a chegada de talentos que prometem se destacar na música gospel. A nova integrante do casting, Aline Sing, assinou contrato nesta quinta-feira, dia 1º/12, com a presença do Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e do músico Ed Oliver, que foi convidado para assinar a produção musical do primeiro trabalho da cantora.

Nascida e criada em um lar evangélico, Aline Sing tem 24 anos e é casada com o músico Raphael Coutinho. A jovem, que também é compositora, começou a cantar aos três anos em igrejas do bairro Botafogo, no Rio de Janeiro, onde morava.

Durante sua caminhada, já liderou projetos como coral de jovens e ministérios de louvor e infantil. As experiências com a música ainda incluem apresentações em casamentos, gravação de jingles e spots para comerciais e participação em corais e backing vocals.

Aos 11 anos, Aline compôs sua primeira música, “Pegue Uma Estrela”, com letra simples e educativa no estilo infantil. “Eu não me considerava uma compositora e tinha muita vergonha de mostrar minhas canções para outras pessoas. Hoje, mais madura tanto na música como espiritualmente, pude perceber que esse é o chamado de Deus para a minha vida. Quando vou compor, me preparo com oração e procuro utilizar passagens bíblicas; mas, em outras ocasiões, lembro de algum acontecimento e naturalmente o Senhor vai me conduzindo para a música propriamente dita”, explica.

Em seu primeiro trabalho, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2012, a cantora espera ser usada por Deus para levar a Palavra da Salvação. “Vou levar a palavra de Deus a muitos, mostrando que só Ele pode fazer a verdadeira mudança na vida das pessoas e trazer salvação. Meu desejo é que, através da minha vida, muitas outras sejam alcançadas por Jesus”, finaliza.





Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: