2 de dezembro de 2011

André Valadão lança novo CD "Aliança" e faz parceria de distribuição com o Selo Onimusic

Para André Valadão, chegou o tempo em que Deus gritou nos seus ouvidos e o empurrou para um tempo de ousadia, de coragem, para criar um selo próprio e lançar um projeto independente. Para auxiliá-lo neste desafio o ministro celebra parceria de distribuição com o selo Onimusic. O acordo comercial de distribuição foi fechado no final do mês de novembro e inicia-se com a distribuição e promoção do “CD Aliança – ao Vivo” em todo o Brasil.

Em vídeo, o ministro convoca o apoio das rádios, colegas de ministérios e de todos que acreditam no que Deus tem trazido ao seu coração e em tudo que tem feito. Finaliza esclarecendo que o “Cd Aliança – ao vivo” está saindo de forma independente, mas, totalmente dependente da bondade e da graça de Deus.
 
Previsão de Chegada do CD Aliança às lojas de todo o Brasil
 
O Cd chega às lojas de todo o Brasil no mês de dezembro de 2011 e já está disponível no atacado e no varejo no sistema pré-venda. No atacado os lojistas poderão adquirir o mais novo lançamento de André Valadão na Onimusic através do email vendas@onimusic.com.br ou pelo telefone 55 (31) 32182550.

O CD também está à venda no varejo na loja virtual www.lojaav.com
Saiba mais sobre o CD Aliança ao Vivo acessando o hot site do cd aqui


Capa do CD "Aliança"
 Fonte: Oni Music

Nenhum comentário: