9 de dezembro de 2011

Central Gospel inaugura loja em Manaus

A Central Gospel acabou de abrir, em Manaus (AM), a nona loja de sua rede. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Pr. Silas Malafaia, que ministrou uma breve mensagem para um público de 700 pessoas, aproximadamente.

De acordo com o gerente da loja, Melquizedeque Macedo, o evento foi um sucesso e superou as expectativas da empresa. "Os clientes demonstraram muita empolgação com a nova loja, pois já conhecem a qualidade dos produtos da Central Gospel", afirmou o gerente.

Para a diretora executiva da empresa, Elba Alencar, chegar ao Norte do país é fundamental para os planos de expansão da editora. "Manaus é o maior mercado varejista da Região Norte. Nossa loja servirá como ponto estratégico para distribuir o material da Central Gospel naquela região e estreitar o relacionamento entre a editora e o mercado evangélico", pontua a executiva.

Em Manaus, a Central Gospel conta com um efetivo de 14 funcionários. Localizada em um prédio de três andares, com 282 metros quadrados, a loja funciona em dois pavimentos. No segundo piso, além do atendimento ao varejo, há também um espaço reservado para o atacado. O endereço da loja é Rua Henrique Martins, 188, Centro.

Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: