12 de dezembro de 2011

Evento da Associação Vitória em Cristo foi tema de reportagem de afiliada da Globo

A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), que acontece em Foz do Iguaçu, foi destaque do telejornal Paraná TV 2ª Edição. Essa é a terceira vez que a Associação Vitória em Cristo promove este evento.


A ESLAVEC é voltada para líderes evangélicos que buscam reciclagem e aprofundar o conhecimento. As participações especiais desta edição ficaram por conta dos cantores gospel Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.

Foram cinco mil inscritos da edição de Foz do Iguaçu, com participações de líderes que vieram de outros países, e o Paraná TV, programa transmitido pela RPC TV, afiliada da TV Globo, entrevistou o Pastor Silas Malafaia.

Malafaia destacou a importância de eventos como esse para os líderes: “A Bíblia é um livro que fala das quatro áreas que o homem trafega: biológica, psicológico, social e espiritual”, explicou o pastor. O encerramento do evento acontece nesta Sexta-Feira, 9/12.

Assista reportagem:



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: