28 de dezembro de 2011

Jonas Maciel é o mais novo contratado da Central Gospel

Sucesso em rádios do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, Jonas Maciel agora faz parte do casting de cantores da Central Gospel Music. O contrato assinado em 22 de dezembro teve presença da diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, do cantor e da esposa Priscila Maciel.


Com 11 faixas, o recém-lançado CD Pra todo mundo ouvir é no estilo sertanejo universitário e tem oito composições de Jonas Maciel. As letras das canções falam de questões do dia a dia, de celebração e alegria. A música de trabalho é Boas notícias, também conhecida como Telefone, uma das mais pedidas em rádios como Melodia (RJ) e 107 FM (MG), que estão entre as maiores de seus respectivos estados.

O ministério musical de Jonas Maciel começou quando ele ainda era criança. Aos 8 anos de idade o cantor compôs sua primeira música, à pedido do líder do conjunto das crianças que ele fazia parte. O louvor foi muito bem aceito pela igreja e acabou tornando-se o hino oficial do grupo. Aos 14 anos gravou o primeiro CD com o primo, lançando a dupla Joilson e Jonas. Devido às escolhas profissionais que fez, a dupla se separou, mas Jonas Maciel ainda guardava no coração o desejo de continuar cantando.

Em 2009, o adorador lançou seu primeiro CD solo, Quero dizer, em 2010 gravou Só por me amar, e neste ano de 2011, chegou com o álbum Pra todo mundo ouvir, que já é sucesso em vários estados do Brasil. Como novo contratado da Central Gospel Music, Jonas Maciel tem ótimas expectativas para 2012. "Deus me deu essa oportunidade e eu tomei posse dela. Para 2012 espero viver o melhor de Deus para mim".

O CD Pra todo mundo ouvir estará à venda nas lojas da Central Gospel e na Loja Virtual a partir do dia 15 de janeiro.
 
Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: