2 de dezembro de 2011

Line Records apresenta sugestões de presentes para esse fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando e as promoções típicas da época já começaram na Line Records. A notícia é boa para o bolso, mas aumenta ainda mais a dúvida dos consumidores, que podem aproveitar descontos de até 20% em todos os produtos à venda no site da gravadora.

Para auxiliar os clientes nesta difícil escolha, a Line preparou algumas sugestões de presentes que prometem agradar aos mais diversos gostos. Os CDs vão desde o estilo Pentecostal até o Louvor e Adoração, com destaque também para pop rock e até música instrumental.

Confira as sugestões:

Deus Conhece Minha Voz (Edu Porto) 
Primeiro trabalho de Edu Porto, que tornou-se conhecido nacionalmente ao participar dos programas de TV “Qual é o Seu Talento”, “Gente Que Brilha” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, o álbum “Deus Conhece Minha Voz” vem com 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Destaque para o estilo Louvor e Adoração com uma pitada de black music. Alguns dos carros-chefes são “Fiel é o Que Prometeu”, cotada para ser a primeira música de trabalho, “Seja Adorado”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado Pra Vencer” e a romântica “Namorados”.

Mulher de Fé (Adriana Ferreira) 
No segundo CD pela Line Records, Adriana Ferreira solta sua voz forte e marcante em 14 músicas que retratam temas como sonhos, perseverança, cura e vitória. Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, além de forró, sertanejo universitário e uma canção romântica. Além da faixa dá nome ao trabalho, outros carros-chefes do álbum são “Não Desista dos Sonhos”, “O Deus de Josué”, “Nova Jerusalém”, “Protegida”, “Além da Medicina”, entre outras. A produção musical fica por conta do renomado Melk Carvalhedo.

Oferta Viva (Laysa Rocha) 
Segundo trabalho de Laysa Rocha pela Line Records, “Oferta Viva” retrata o amadurecimento vocal da cantora em 10 faixas com produção musical assinada por Ed Oliver. Com repertório eclético que promete agradar aos mais diversos gostos, o álbum vem com músicas que vão desde o tradicional Pentecostal até o Louvor Congregacional, com um toque de pop e direito a forró e reteté.  Além da canção que intitula o projeto, outros destaques são “Centro da Tua Vontade”, “Tenha Fé” e “Amigo Fiel”.

A Melhor Escolha (Sergio Lopes) 
No álbum que celebra seu retorno à Line Records, Sergio Lopes mostra porque ficou conhecido como o eterno poeta da música gospel. O CD é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.

Kim Acústico (Kim) 
O álbum conta com seis músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do cantor, como “O Amor Eterno”, “Ontem” e “Gratidão”, além de “Teus Preceitos”, da Banda Sinal de Alerta. Como não poderia faltar em um projeto de Kim, o CD também traz músicas românticas e inova com faixas no estilo sertanejo universitário, como “A Hora é Essa” e “Declaração de Amor”.

O Último Duo (Júlio César) 
CD que começou a ser gravado em 2001 com a ideia de ser o segundo trabalho instrumental dos irmãos Júlio (baixista) e Cezar (guitarrista), da Banda Catedral, o álbum traz o último registro de guitarras gravadas por Cezar e também marca o início da carreira solo de Júlio em projetos de música instrumental. No repertório, 10 faixas com as bases e solos originais gravados há 10 anos.

Os produtos sugeridos estão à venda nas principais lojas do País e também podem ser adquiridos pelo Televendas: (21) 2461-1515 ou pelo site www.linerecords.com.br.



Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: