2 de dezembro de 2011

Minha Esperança: Programa evangelístico mundial de Billy Graham pode não ser transmitido na Espanha

Billy Graham
A transmissão do projeto “Minha Esperança” na Espanha, produzido pela Associação Evangelística Billy Graham, corre risco de não ocorrer devido à resistência das emissoras de televisão não aceitarem fazer a locação de horário para o programa.

As igrejas envolvidas programaram a transmissão do programa para o período de 15 a 17 de Dezembro, e pretendem alcançar milhares de pessoas nessa ação evangelística.

A estratégia do projeto é simples: cristãos convidam pessoas que não conhecem o evangelho para assistirem aos testemunhos e pregação do programa. Porém, precisam que alguma emissora de canal aberto aceite veicular o programa, o que não ocorreu até agora.

O diretor geral da campanha, segundo o site Verdade Gospel, está fazendo um apelo aos cristãos de todo o mundo, para que intercedam pelo projeto. “Pedimos que todos nos apóiem em oração. Este projeto já foi realizado em vários países, inclusive no Brasil. Apesar da resistência dos espanhóis ao Evangelho, creio que o nosso Deus tem todo o poder de romper as barreiras para que esses programas possam ser transmitidos aqui na Espanha”, afirmou o Pastor Marcos Vinícius.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: