6 de dezembro de 2011

Sarah Sheeva conta como passou de ex-cantora pop ninfomaníaca a pastora


Amaury Jr. e Sarah Sheeva (Reprodução)

Nesta terça-feira, 6, irá ao ar a entrevista de Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo concedida ao programa de Amaury Jr, na Rede TV. Nela, a ex-cantora conta como deixou de ser uma ninfomaníaca, e se converteu a religião evangélica.

“Eu era uma ninfomaníaca braba. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais, uma cachorra. Eu era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo”, disse.

“Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”, revelou.

Atualmente a ex-integrante do grupo SNZ (no qual participava com suas irmãs) é pastora e ministra o “culto das princesas”, no qual ensina as mulheres de Cristo a atrair homens virtuosos. Sarah contou que está há dez anos sem sexo.

Sarah contou ainda, que sua mãe ficou dois anos sem falar com ela. “Aquela mulher que usava roupas de prostituta, andava rebolando e pegava todos virar uma mulher na linha, toda certinha? Mamãe ficou dois anos sem falar comigo. Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’. As informações são do Vírgula.

Fonte: O POVO Online


Nenhum comentário: