3 de janeiro de 2012

Ana Paula Valadão e Pregador Luo no Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck, apresentado pela Rede Globo no último sábado, 31 de dezembro, teve, pela primeira vez, duas participações gospel.


A cantora Ana Paula Valadão e o rapper Pregador Luo puderam pregar a Palavra de Deus e mostrar a qualidade da atual música gospel.

A primeira a entrar foi Ana Paula. “O Brasil está com sede de uma água diferente e Jesus diz que ele é Água da Vida”, disse ela.

“Fazia tempo que eu estava ensaiando trazer essas grandes atrações gospel no Caldeirão (...) O Caldeirão é palco de todas as crenças, credos, cores, ritmos”, disse o apresentador que contou que essa ‘mistura’ também existe em sua casa, pois ele é judeu, a mulher é católica e a sogra é evangélica.

“Esperamos que mais música evangélica volte aqui em 2012”, exclamou Ana Paula após cantar a música Hosana.

A segunda atração gospel do Caldeirão do Huck foi o Pregador Luo. Na apresentação, Luciano Huck destacou a presença das músicas do cantor nas lutas de UFC. “É um dos melhores rappers que ouvi dos últimos tempos”, afirmou Luciano.

No palco, Luo descreveu sem som como ‘um rap positivo que fala da Palavra de Deus’. “É uma oportunidade imensa pra mim levar essa mensagem positiva”, disse o rapper ao apresentador.
 

 
Fonte: Guiame || Gospel Minas

Um comentário:

Anônimo disse...

acorda igreja! isso é sincretismo religioso.