20 de janeiro de 2012

Britney quer virar pastora


Cantora pop cresceu na igreja e pretende se
dedicar à carreira religiosa após o fim de sua carreira
 Polêmica, sensual e musa pop. Britney Spears supreendeu a todos ao dizer que teria vontade de se tornar pastora da Igreja Batista de Kenwood, Louisiana, sua cidade natal. Não é a primeira vez que ela afirma isso, em 2009 fez uma declaração parecida, explicando que isso poderia “melhorar sua vida espiritual e incentivar outras pessoas a superar crises como as suas”.

Segundo o Star - site de celebridades americano - a cantora sempre teve um lado religioso bem forte. “Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado”, disse uma pessoa próxima a publicação.

Com mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD’s vendidos, Britney foi criada em uma igreja batista conservadora da Convenção Batista do Sul e chegou a cantar nos corais da igreja ainda criança. Logo que passou a fazer sucesso ela teve um desentendimento público com David Kelly, pastor da Primeira Igreja Batista de Kenwood na época, que a criticou por atitudes anticristãs, como fumar, beber e exibir o corpo com sensualidade.

Fonte: Portal Guia me

Nenhum comentário: