9 de janeiro de 2012

Bruno Diniz vence Showveiro com “Chuva de Poder”

Interprete da canção de André e Felipe fala sobre a escolha da canção que mudou sua vida

“Chuva de Poder” foi composta pela dupla do sertanejo gospel André e Felipe e é a canção de trabalho do mais novo CD, que leva o mesmo nome. Em menos de dois meses de lançamento do CD, a canção já encabeça as “mais pedidas” em rádios de todo o Brasil. A canção tem, em sua essência, uma palavra de vitória, de renovo.

Foi confiando nesta palavra que Bruno Diniz escolheu “Chuva de Poder” para competir na final do III Showveiro – Concurso de Talentos. A competição, que é realizada em formato de programa pela TV Rede Super, foi realizada na Igreja Batista da Lagoinha e transmitida ao vivo para mais de 220 cidades brasileiras e para todo o mundo pela internet. Dois bons candidatos competiram com Bruno, um no estilo MPB e outro com o rap.

Confira a entrevista de Bruno sobre a vitória e a escolha da canção que marcou de forma especial a vida dele e a de todos que o consagraram vencedor.

1) Por que você escolheu a canção "Chuva de Poder"?   
Eu estava buscando de Deus uma canção, um louvor para a final. Tudo o que vem de Deus é ótimo e esperava Nele uma direção. Comecei uma busca pelo Youtube e cheguei até a canção “Chuva de Poder”. Estou certo de que foi a mão de Deus que me levou até esta música. Foi impactante, percebi que foi mesmo uma direção de Deus.

2) Você acha que a canção contou no resultado do concurso?   
Sim. Deus escolheu esta canção para que interpretasse. Tudo o que Deus nos direciona a fazer dá certo. A unção que eu demonstrei ao cantar foi derramada em mim pelo próprio Deus. A canção é linda, foi feita para honrar a Deus. Venho acompanhando o trabalho de André e Felipe e os admiro. Eles merecem o momento especial que estão vivendo.

3) Há alguma relação entre você, a canção e o momento no concurso?   
Deus  se manifestou poderosamente na Igreja Batista da Lagoinha. A canção tinha tudo a ver com o que passei e o meu presente. O momento foi único, surpreendente. Deus nos tira de trás das malhadas. Deus é bom demais!

4) Assim como André e Felipe, você acreditou no sertanejo gospel e hoje já pode sonhar com um trabalho próprio. Que mensagem você deixa para quem ama o estilo musical, mas se sente sufocado por algumas barreiras?
Quando Deus chama é porque algo grandioso vai acontecer. Nunca pare de sonhar, mas queira sempre os sonhos de Deus. Proclame o Evangelho custe o que custar, pois eu creio que Deus  honra pela Sua misericórdia. As promessas irão se cumprir basta apenas crer. A única coisa que é capaz de parar os sonhos de Deus na sua vida é você mesmo.



Confira a música Chuva de poder:




Para conhecer as outras canções de André e Felipe e adquirir o CD “Chuva de Poder”, acesse: www.andreefelipeoficial.com.br

Nenhum comentário: