15 de janeiro de 2012

Entrevista com Mariana Carreiro

" Mariana Carreiro demostra seu tanelto para a música desde os 03anos. Com seu estilo Pop rock de louvor e adoração, iniciou seu ministério musical conforme os planos que Deus escreveu para a sua vida. Em seu primeiro CD, “Planos de Deus”, Mariana Carreiro traz louvores inéditos de compositores como: Anderson Freire, Maxwell Fontoura, Wagner Carvalho, Allan Judson, entre outros."

 Confira a entevista completa realizada por Cristina Fernandes

Mariana  conta pra gente, como foi a sua conversão?

Bom, eu me converti aos 09 anos de idade numa festa chamada "festa do amor", que arrecada fundos para fazer cestas básicas para famílias necessitadas da minha igreja (Igreja Batista em barra do Imbui).
Naquele dia o ministério de louvor estava cantando a musica "Tua Unção" da Igreja Batista Nova Jerusalém. Lembro-me que o ministro falou assim "peça ao Senhor que mude a sua vida pois uma só palavra dele a sua vida muda por inteiro!"
E eu lembro que a minha mãe já tinha se convertido e eu queria experimentar aquela mudança. Foi quando cantou a parte da música "Uma so palavra que Deus mandar vai fazer a minha vida mudar" e eu pedi de todo o meu coração que o Senhor mudasse minha vida e Ele mudou! Daquele dia em diante nunca mais fui a mesma!

Mariana, fale um pouco do CD Planos de Deus, é seu primeiro CD?


O CD "Planos de Deus" é o meu primeiro CD. Ele foi um presente de Deus na minha vida!
Eu o gravei quando eu tinha 15anos e sei que o Senhor começou o meu ministério através dele.
Cada Musica falou profundamente ao meu coracao. Foi um momento em que a minha vida mudou. Através dele Deus me deu mais maturidade.


Mariana, o que fazer para estar servindo a Deus sem deixar que a vaidade tome conta de nós?
                                                                                          
Para continuar servindo ao Senhor sem que a vaidade tome conta de nós, devemos priorizar o reino de Deus em todos os momentos da nossa vida. Deixar Deus em primeiro lugar em tudo e saber que tudo é dEle, por Ele e para Ele.
Saber que se você canta, toca, tem inteligência ou até mesmo respira é porque Ele permitiu, então devemos toda a honra, gloria e louvor ao Rei dos reis. Fora que o conhecer a palavra de Deus te impede de cometer muitos erros e um deles é a vaidade.


Cite um fato que  marcou seu ministério

Uma vez, uma menininha de 5 anos teve um tumor no cérebro e estava entre a vida e a morte.
Ela sempre ouvia o meu CD e sabia todas as musicas, quando eu soube, orei muito por ela e quando ela saiu do centro cirúrgico, sua Mãe me contou que antes de entrar para operar ela cantou a música "A minha vida" do CD planos de Deus. Ela saiu da operação curada e sem sequelas. Eu sei que foi Deus quem a operou.

 Qual a canção que mais te ministra do CD Planos de Deus?

A Musica "A morte vira vida" foi a que mais me marcou, pois quando a ouvi pela primeira vez era tudo o que eu precisava ouvir naquele momento. Deus ministrou profundamente ao meu coracao e ela é hoje a música de trabalho deste CD.

Como que o louvor surgiu e se desenvolveu em sua vida?

Eu canto desde os 03 aninhos, mas desde os 08 anos na igreja. Descobri o dom que Deus tinha me dado bem novinha e comecei a fazer aula de canto com 09 anos. E assim o meu dom foi se aperfeiçoando e se aperfeiçoa ate hoje.

O que te motivou a gravar um CD?


Desde de criança as pessoas sempre falavam para eu gravar um CD mas eu e minha família estávamos esperando o tempo de Deus. Quando chegou a proposta da gravação, nos buscamos a Deus e tivemos a certeza que aquele era o tempo de Deus para que aquele sonho se realizasse.

Dê uma palavra para nossos leitores adolescentes e jovens

Querido jovem/adolescente,
Nunca diga que é cedo demais para servir e se dedicar a Deus.
Nunca diga que é tarde demais para se entregar ao Senhor mesmo que os seus erros tenham sido muito grandes.
Busque a presença de Deus e leia a palavra do Senhor pois conhecendo-a você vai poder se libertar de toda a cegueira espiritual.
Peça a Deus que Ele seja o primeiro na sua vida.
Que Ele seja o centro de tudo, e o dono do seu coração.
Saiba: Tudo é Dele, por Ele e para Ele!
Beijinhos
Mariana Carreiro

Bate Rebate

Nome: Mariana Carreiro
Aniversário: 13/12/93
Deus: TUDO
Família: Porto seguro
Igreja: Comunhão
Versículo: Filipenses 4.6
Hobby: Sair com os amigos
Frase: "Tudo tem um tempo determinado por Deus debaixo do céu e da terra."



Entrevista realizada por Cristina Fernandes (@CrisF3)
Mariana Carreiro: http://www.marianacarreiro.com.br/ || @MarianaCarreiro

Nenhum comentário: