26 de janeiro de 2012

Fred Arrais divulga lançamento de Dançando no Fogo 2


Em seu twitter, o cantor, compositor e pastor maranhense Fred Arrais divulgou a informação de que o CD Dançando no Fogo 02 (Dancing on fire) será lançado em alguns meses. Com a participação de Jason Lee Jones, Jeremiah Bowser e Nivea Soares, dando continuidade ao primeiro projeto lançado em 2008 que teve participação de Jason Lee Jones.

Em uma entrevista para o Portal Guia me, o cantor fala sobre o primeiro projeto e sobre o lançamento do segundo.


"O 'Dançando no Fogo' é um projeto paralelo à minha carreira. Eu não estou sozinho neste trabalho, mas sim acompanhado pelo Jason Lee Jones. E o Jason é um cara muito espontâneo, é muito de ouvir aquilo de Deus na hora e o Espírito Santo vai soprando e ele vai anunciando. É uma música muito livre. E o 'Dançando no Fogo' é resultado disso: de um fim de semana livre para começarmos as canções e vermos até onde vamos. É tanto a espontaneidade artística dos músicos quanto do nosso espírito, de querer mais daquilo e querer cantar um pouco mais aquilo.

Eu sempre fui um pouco mais músico. Estudei bateria durante um tempo, nos últimos anos tenho me dedicado um pouco mais à guitarra e sempre curti bandas como Delirious?, Matt Redman... esses caras que conseguem ministrar e fazer um smo legal, com arranjos legais. O meu estilo é mais esse do 'Eu Creio', mas agora nós vamos lançar também o 'Dançando no Fogo 2', que vai ser tão louco quanto o primeiro e tem eu, a Nívea Soares, o Jeremy Dawson e o Jason Lee Jones. Vai ser altamente espontâneo"
Ano passado, Fred veio a Fortaleza participando da Expo Evangélica e retorna esse ano novamente lançando seu novo projeto em julho.

 

Fonte: Mix Gospel - Jornalismo Cristão (com informações do site Fred Arrais e Portal Guia me)

Nenhum comentário: