5 de janeiro de 2012

Hoje tem programação especial com Danielle Cristina

Esta quinta-feira, 5 de dezembro, será um dia cheio para Danielle Cristina. Durante toda a tarde, ela estará na Central Gospel Music para participar de diversas programações como Twitcam, promoções e entrevistas a rádios.


Às 17h, Dani Cristina falará sobre seu novo trabalho, o CD Acreditar, e responderá às perguntas dos internautas em uma Twitcam ao vivo pelo Twitter da gravadora (twitter.com/CGospelMusic). Será uma ótima oportunidade de interação para o público que admira e acompanha o trabalho da cantora.

Também durante a tarde, a cantora concederá uma série de entrevistas a rádios de todo o Brasil, falando sobre as novidades de seu ministério, a nova fase no Brasil, o lançamento do Playback Acreditar, entre outros assuntos. As entrevistas poderão ser acompanhadas on-line pelos sites das rádios, que serão divulgados pelo Twitter da Central Gospel.

Danielle fará parte ainda de uma promoção realizada no Contact Center da empresa. Por volta das 12h, a cantora atenderá a alguns telefonemas de clientes e dará uma camiseta personalizada para a pessoa que comprar um CD e um Playback Acreditar. O telefone da Central Gospel é (21) 2187-7000.
 
Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: