5 de janeiro de 2012

Jozyanne termina de colocar voz no seu primeiro álbum pela Central Gospel Music

Jozyanne começou 2012 já na expectativa do seu próximo CD, que será lançado pela Central Gospel Music ainda no início deste primeiro semestre. A cantora terminou de colocar a voz num estúdio no Rio de Janeiro e, agora, aguarda a próxima fase, que é a mixagem e masterização.

O repertório desse novo trabalho revela tudo o que a cantora tem vivido, os momentos de desafios enfrentados e suas atitudes de fé. Por isso, passou por uma criteriosa seleção, como revela a cantora: "Sempre conto com o apoio do meu produtor, que é o meu irmão, mas a opinião do meu marido sempre foi fundamental na escolha do repertório, já que busco nele referências teológicas a respeito daquilo que estou cantando. Até porque, quando cantamos, estamos fazendo com que a Palavra chegue de uma forma leve e rápida ao coração das pessoas. E, se fazemos isto com letras sem responsabilidade, muitas pessoas podem ter uma referência totalmente errada a respeito dessa palavra. Eu me preocupo demais com isso".

Em breve mais novidades! Aguarde!
 
Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: