5 de janeiro de 2012

Line Records assina contrato com Raphael Coutinho

O ano de 2012 já começou com boas notícias na Line Records. Nesta terça-feira, dia 3/1, a gravadora assinou contrato com o cantor e compositor Raphael Coutinho, durante reunião que contou com a presença do Diretor Executivo, Sérgio Lima, e de representantes dos departamentos Artístico, Marketing e Comercial.

Raphael, que tem 28 anos de idade e é casado com a cantora Aline Sing, nasceu em um lar evangélico e sempre foi incentivado pelos pais a desenvolver uma carreira musical. Aos 9 anos, fez sua primeira apresentação na igreja e, desde então, não parou mais de se dedicar ao ministério de louvor.

“Aprendi a cantar com meu pai. Lembro-me de quando ele sentava no chão da cozinha para cantar e tocar violão e eu ficava horas olhando e dizia que quando crescer faria igual a ele. Agora minha hora chegou e não tenho outro a agradecer senão ao Senhor. Ele é fiel e me deu o maior presente da minha vida”, lembra o cantor, que já participou dos grupos musicais EMME, Renascença e Altares, além dos concursos Som Gospel e Levitas.

Em 2007, Raphael Coutinho investiu na carreira solo com o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Diferença”. Durante sua caminhada, o cantor viveu momentos muito especiais, como, por exemplo, se apresentar com a orquestra da PMERJ no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

O trabalho de estreia na Line Records tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre deste ano. Neste novo desafio, Raphael almeja manter sua postura de servo, sempre disposto a ser usado por Deus para alcançar os que estão distantes do caminho do Senhor.

“Estou super feliz com essa parceria. Através da Line Records minha voz vai chegar a muitos lugares que sozinho talvez eu nunca chegasse. Não quero ser mais uma voz e vou continuar buscando a posição de servo, pois creio que fui criado tão somente para a função de pregar Jesus com a minha música”, explica o cantor, que também é integrante do Ministério de Louvor da Igreja Shalom, em Campinas (SP).


Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nenhum comentário: