9 de janeiro de 2012

Livro de Dag Heward-Mills ressalta a importância do crescimento das igrejas

O livro A megaigreja é resultado da experiência de Dag Heward-Mills em liderar uma das maiores igrejas em Gana, na África. O autor menciona 25 razões para um pastor ou líder ansiar por uma megaigreja, composta por inúmeros membros. Ele destaca que uma igreja grande significa mais almas salvas para o Reino, mais ministros sendo preparados para o trabalho na obra de Deus e mais pessoas envolvidas com a oração.

Mas como começar uma igreja? Como medir o crescimento dela? Por que você deve ter uma megaigreja? Quais os fatores para o crescimento dela? O que é unção? Como recebê-la e usá-la de modo a glorificar a Deus? Essas perguntas são respondidas ao longo do livro para que o leitor entenda o propósito de Deus para Sua Igreja.

Sobre o autor:

Dag Heward-Mills é autor de muitos livros, incluindo o best-seller Lealdade e deslealdade. Ele é o fundador de uma denominação com mais de mil igrejas chamada Igreja Internacional Capela do Farol. É um evangelista internacional, ministra nas cruzadas globais O Jesus que cura e em conferências por todo o mundo.

Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: