5 de janeiro de 2012

MK Music lança DVD com 21 videoclipes

Alguns dos mais recentes videoclipes dos cantores da MK Music estão reunidos no DVD Clipes MK Music 5, que já está à venda.


O projeto lançado na música gospel pela gravadora, já virou tradição. Por isso, a cada temporada são reunidos nessa coletânea vídeos dos sucessos de seu cast. Neste volume, marcam presença 21 artistas.

E música pra todos os gostos e estilos. Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, PG, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marina de Oliveira, Henrique Cerqueira, Banda Giom, Emerson Pinheiro, Pamela, Ariely Bonatti, Andrea Fontes, Alex & Alex, Flordelis, Os Arrebatados, Anderson Freire, Arianne, Jill Viegas, Jairo Bonfim e Beatriz são os nomes que marcam esse volume.

Ressuscita-me , com Aline Barros, foi um dos grandes destaques de 2011, com quase 1 milhão de visualizações no YouTube, e faz parte do CD ganhador do Grammy Latino de ano, Extraordinário Amor de Deus. A Tua Glória Faz , de Fernanda Brum, é cercado por um valor emocional: a música foi composta quando a cantora, grávida, sobe que quase perdeu a pequena Laura.

Histórias reais e testemunhos não faltam no DVD Clipes MK Music 5. Muda Minha Vida , de Alex e Alex, tem como inspiração a luta de um primo pela vida; Deus no Controle , de Flordelis, é o retrato de seu ministério; Você é Uma Bênção , de Beatriz, tem a participação do Pr. Rogério Menezes, coordenador do Afroreggae, interpretando situações semelhantes que ele mesmo viveu em seu ministério.

Os corações apaixonados tem vem também DVD Clipes MK Music 5. Bruna Karla faz um linda surpresa para o maridão Bruno Santos. E o Henrique Cerqueira mostra que além de compor e cantar pode atuar, e interpreta o personagem de Dá Uma Chance . Os desenhos que fazem parte do clipe foram feitos por Henrique também. Enfim, é clipe para todos os gostos e estilos.

Repertório

Aline Barros - Ressuscita-me
Fernanda Brum - A Tua Glória Faz
Bruna Karla - Apaixonado Coração
PG - Como a Brisa
Cristina Mel - Som do Amor
Wilian Nascimento - Agir de Deus
Marina de Oliveira - Na Extremidade
Henrique Cerqueira - Dá Uma Chance
Banda Giom - Conflitos
Emerson Pinheiro - Ele Viu
Pamela - Eu Adorei
Ariely Bonatti - Metade do Filho
Andrea Fontes - Podem Vir
Alex & Alex - Muda Minha Vida
Flordelis - Deus no Controle
Os Arrebatados - Boca Suja
Anderson Freire - Coração Valente
Arianne - Tempo de Voltar
Jill Viegas - Maravilhoso
Jairo Bonfim - Vem Com Teu Fogo
Beatriz - Você é Uma Bênção

Fonte: Gospel Minas

Nenhum comentário: