15 de janeiro de 2012

Stephen Baldwin: Um chamado de maneira singular‏

O ator americano Stephen Andrew Baldwin é o ator principal de nosso próximo lançamento, Um brilho na escuridão. O filme expõe as lutas e sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e os personagens experimentam pequenos atos de bondade, a vida deles pode mudar para sempre!

Mais conhecido como Stephen Baldwin, o ator nasceu no estado de Nova Iorque, cresceu em uma família de católicos romanos e é o mais jovem dos irmãos Baldwin. Conhecido de muitos por atuar em diferentes filmes – entre eles, Os suspeitos e Os Flintstones em Viva Rock Vegas, no papel de Barney Rubble –, o que poucos sabem é que Deus teve um chamado todo especial para ele e sua esposa, a brasileira Kenya.

Tudo começou quando ela ficou grávida do primeiro filho do casal e resolveu contratar uma babá. Após um tempo, Kenya passou a perceber que a empregada sempre cantarolava canções brasileiras sobre Jesus. Curiosa, a esposa de Stephen resolveu questionar sobre as músicas e ficou surpresa ao ouvir da babá a seguinte resposta: “Você acha que estou aqui só para limpar sua casa?”.

Naquele momento, o casal soube que, antes de ir trabalhar naquela casa, Augusta orou com um pastor e recebeu uma palavra profética, a qual declarava que, por intermédio dela, eles se converteriam. De fato, como a promessa de Deus não volta vazia, a palavra se cumpriu: a primeira a aceitar Jesus como o seu Salvador foi Kenya; Stephen Baldwin converteu-se exatamente um mês após o ataque de 11 de setembro de 2001.

Segundo ele, aquela tragédia o assustou e o fez acreditar que era hora de pensar em tudo o que ouvia de sua esposa. Então, ele se converteu, e, desde então, o conhecido ator de Hollywood tem sido dirigido a fazer vários trabalhos para o ministério de Cristo. Baldwin afirma que somente Deus poderia ter escrito esse perfeito roteiro, com uma história tão magistral de conversão.


Fonte: Graça Filmes

Nenhum comentário: