9 de janeiro de 2012

Pastor evangélico é responsável por possível contratação do Palmeiras

O Palmeiras está negociando a contratação do meia Carlos Alberto do Vasco. O responsável por essa negociação é o pastor evangélico Gilson Mastrorosa, desligado recentemente da igreja Bola de Neve, que sugeriu o nome durante uma conversa com o diretor das categorias de base do clube, Jair Jussio, que repassou a ideia ao vice-presidente Roberto Frizzo.

Inicialmente membros da diretoria do clube disseram que havia sido feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, o nome do jogador sequer consta na lista enviada pelo técnico à cúpula do Palmeiras. Mas depois Roberto Frizzo confirmou que Felipão não ficou sabendo da reunião com Carlos Alberto.

Frizzo contou em entrevista à Rádio Bandeirantes como se iniciaram as negociações com o jogador: “O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Durante a estreia do time, nosso diretor da base se encontrou com o (pastor) Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson se lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo. E fui atrás.”

De acordo com o Globo Esporte o meia voltou recentemente de uma viagem de férias que vez com a família para um resort em Punta Cana, mas se mantém em silêncio sobre a indicação e as negociações.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: